RESERVAS estilolusitano@gmail.com | Paulo Pinheiro + 351 930 500 073 / Carla Pinheiro +351 919 129 055
Casas de Charme em Português!
Casa da Praia Grande
Ccondomínio da Praia Grande, 14
7520-450 Porto Côvo
7 PAX’s (Máximo)
A Casa da Praia Grande é uma Moradia T3, com piscina aquecida e jardim privado, vista mar, localizada no condomínio da Praia Grande em Porto Covo, a 300 mts da praia.
Dispõe de uma suíte, um quarto com cama de casal e outro com três camas individuais.
Porto Covo é uma aldeia piscatória e turística, famosa pelas suas praias de areia fina e branca, entre as falésias. As suas águas são cristalinas e ricas em peixe e marisco saboroso que delicia os visitantes. Nos arredores existem várias praias, algumas das quais num estado de pureza, que se revelam pequenos paraísos para o visitante.
Entre Sines e Porto Covo encontra a praia de São Torpes, uma das mais afamadas da região, nomeadamente dada a sua popularidade entre os surfistas e outros praticantes de desportos náuticos.
Faça passeios pela maravilhosa Costa Vicentina, visite alguns locais de enorme interesse - seja por razões culturais ou históricas, tais como Arraiolos, Évora, Setúbal, Sines entre outros. Não deixe de conhecer as melhores trilhas trekking em Porto Covo. Encontramo-nos em plena costa Alentejana, onde a tranquilidade emerge, o fim de tarde é o momento ideal para aproveitar os grelhados na churrasqueira, desfrutando do bom vinho Alentejano e deliciar-se com o entardecer único desta paisagem.